O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
domingo, 23 de janeiro de 2011
Eram brincadeiras que viraram amor e o amor virou saudade.Queria saber explicar o porque disso tudo mas infelizmente todos os momentos que passei junto a você são inexplicáveis,como o teu sorriso tão lindo quando eu fico te olhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário