domingo, 23 de janeiro de 2011


Eram brincadeiras que viraram amor e o amor virou saudade.Queria saber explicar o porque disso tudo mas infelizmente todos os momentos que passei junto a você são inexplicáveis,como o teu sorriso tão lindo quando eu fico te olhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário