domingo, 23 de janeiro de 2011


"Mas quero ser o seu amigo mesmo que o perigo agora seja não te esquecer.O que é o amor quando não se tem ninguém?O que é o amor quando não se tem alguém a quem desejar?".
(Replace - Provável pra você).

Nenhum comentário:

Postar um comentário