O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
domingo, 23 de janeiro de 2011
"Mas quero ser o seu amigo mesmo que o perigo agora seja não te esquecer.O que é o amor quando não se tem ninguém?O que é o amor quando não se tem alguém a quem desejar?".
Nenhum comentário:
Postar um comentário