O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Me lembro que todas as vezes que eu me sentia carente de qualquer coisa te pedia uma abraço.Ótimo desafio!Raras vezes você atendeu ao meu pedido,mas a ultima vez que atendeu queria que o tempo parasse ali,pois eu estava segura por alguns segundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário