segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Me lembro que todas as vezes que eu me sentia carente de qualquer coisa te pedia uma abraço.Ótimo desafio!Raras vezes você atendeu ao meu pedido,mas a ultima vez que atendeu queria que o tempo parasse ali,pois eu estava segura por alguns segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário