
O que aconteceu no passado,não vai ter furuto no próprio futuro.Nada vai voltar a ser igual.Algumas pessoas conseguiram se adaptar as mudanças e eu sou uma das pessoas que não entende o porque que isso aconteceu.Ontem eu tinha todos os meus amigos do meu lado,hora só tenho as lembranças de cada um deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário