O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Não se lamente e nem tente sorrir.
Só mais um pedido,só mais uma das vezes que você me machucou e nem se quer notou,só mais uma das suas melodias românticas e ridiculas.Não fique triste.Não se lamente e não se esqueça a pose recalcada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário