sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não se lamente e nem tente sorrir.


Só mais um pedido,só mais uma das vezes que você me machucou e nem se quer notou,só mais uma das suas melodias românticas e ridiculas.Não fique triste.Não se lamente e não se esqueça a pose recalcada.

(Créditos:tepegonamoita/blogspot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário