sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Costumo escrever para me convencer das minhas próprias decisões.Queria escrever para me convencer da decisão que tomei sobre esquecer você.Tenho medo de escrever e depois me convencer que sou perdidamente apaixonada por você.

(Créditos: nãoerasonho.blogspot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário