O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Nem sempre o amor dura pra vida inteira e é ai que está a minha duvida... Dizem que se o amor é verdadeiro ele dura o tempo que for,mas e quando estamos convencidos que estamos amando alguém e depois que sofremos tanto,não amamos mais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário