quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


No sonho que tive com você,eramos só eu e você.Parecia real,todos os movimentos,as vozes,o sorriso,o abraço e claro que o beijo!Já tinha sonhado com você algumas vezes,mas essa parecia que você queria realmente entrar nos meus sonhos,me abraçar,me beijar com tanta empolgação! Ou,talvez você só queira me confudir,mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário