quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Normalmente dizem que no calor as pessoas são mais alegres,tem mais animo para fazer certas coisas,agora a pergunta que fica no ar:Cadê meu animo?Cadê o motivo pra mim ficar alegre? Ah,eu mesma respondo... Está longe de mim e perto de outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário