quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Tive um sonho esquisito.Estavamos em um lugar que eu nunca vi e você dizia com clareza "Eu sou seu". Lembro-me que sorria,te abraçava.O momento era único! Mas acordei,tentei voltar ao sonho até consegui mas você dizia "Somos amigos,apenas amigos",por alguns segundos achei que era real,até acordar novamente desse pesadelo terrivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário