
O ciúme,em princípio,é um sentimento tão natural ao ser humano,como o tédio e a raiva. Nós sempre vivenciamos este sentimento em algum momento da vida,diferem apenas suas razões e as emoções que sentimos. Como todo sentimento,tem seu lado positivo e seu lado negativo (no meu ponto de vista,só existe o positivo,apesar da raiva).
Nenhum comentário:
Postar um comentário