O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Assim como muitos,eu domino a arte de me machucar quando estou com raiva. Simplismente me arranho,puxo meus cabelos,me belisco... Melhor me auto machucar,do que machucar alguém :]
Nenhum comentário:
Postar um comentário