terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Assim como muitos,eu domino a arte de me machucar quando estou com raiva. Simplismente me arranho,puxo meus cabelos,me belisco... Melhor me auto machucar,do que machucar alguém :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário