terça-feira, 18 de janeiro de 2011


O meu jeito de demonstrar carinho é diferente do jeito de algumas pessoas.Pra mim demonstrar que estou preocupada,que quero proteger alguém é diferente também. Só queria que algumas pessoas pudessem me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário