O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
O meu jeito de demonstrar carinho é diferente do jeito de algumas pessoas.Pra mim demonstrar que estou preocupada,que quero proteger alguém é diferente também. Só queria que algumas pessoas pudessem me entender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário