
Talvez o segredo para que as pessoas façam você feliz,seja simplesmente não esperar nada delas.Porque ai tudo o que elas fizerem será surpreendente,mágico:Um abraço inesperado,um beijo roubado,um bombom de avelã ou uma margarida colhida do jardim da vizinha.Tudo terá aquele gostinho de surpresa,de inesperado,de felicidade e você perceberá o quanto precisa de pouco pra ser agradado.
(Créditos:nãoerasonho.blogspot).
Nenhum comentário:
Postar um comentário