
Assim como desejamos para que todos possam observar sentimentos mortos dentro de um coração frio e sozinho,de que alguma forma ainda bate com esperanças de um dia voltar a ser amado por uma pessoa que mude seu jeito de viver.Eu não peço para que me mudem,isso tem de ser algo de alguma pessoa indeterminada,disposta a amar e ser amada assim como todos desejamos ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário