
Eu já me apaixonei,achei que era pra sempre mais me esqueci que o "pra sempre" sempre acaba;Já gritei de felicidade;Já olhei a cidade de cima mais mesmo assim não encontrei o meu lugar;Já confundi sentimentos;Já corri pra não deixar alguém chorando;Já conversei com o espelho;Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma;Já fiz juras eternas;Já sorri pra esconder uma lágrima;Já senti medo do escuro;Já chorei sentada no chão do banheiro;Já quis morrer de amor mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial;Já tentei esquecer algumas pessoas mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer;Já chorei por ver amigos partindo mas vi que logo chegam outros.A vida é mesmo um ir e vir sem razão,enfim...forma tantas coisas feitas,momentos fotografados pelas lentes da emoção,guardados num baú chamado CORAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário