O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
"É como se eu soubesse desde o começo, que você fosse toda outra parte de mim.. É como eu tenho amado você desde então, o momento quando desde o início dos tempos você enche meu coração.."
Nenhum comentário:
Postar um comentário