sábado, 5 de fevereiro de 2011


"É como se eu soubesse desde o começo, que você fosse toda outra parte de mim.. É como eu tenho amado você desde então, o momento quando desde o início dos tempos você enche meu coração.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário