sábado, 5 de fevereiro de 2011


Um simples gesto, uma pequena palavra, algo tão pequeno, de repente é algo tão significante, palavras mal ditas, e não a forma como são faladas. Um simples papel, uma simples caneta, ou mesmo um simples teclado, e seus sentimentos então são descoberto. Honestamente o que aconteceu comigo não gosto da realidade, é clara demais para mim realmente a vida é magnífica, nós somos o que não vemos, perdemos tudo sonhando. Chamas ao pó, amantes à amigos porque todas as coisas boas acabam. Eu viajando paro somente nas saídas, pensando se eu continuarei jovem e inquieta vivendo desse jeito, eu me estresso menos. Eu quero me afastar quando o sonho morre, você chega e eu não choro, eu sinto somente a gravidade e eu me pergunto porque. E o sol estava se perguntando se deveria se afastar por um dia até o sentimento ir embora. E o céu estava caindo e as nuvens estavam pingando e a chuva, esqueceu de trazer salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário