
E quando perguntam da verdade, nos escondemos atrás de um espelho escuro, realidade da nossa cabeça, talvez coisas momentaneas, você acredita no amor? Eu acredito em você. Isso basta? Você pode mentir, ou pode fingir dizendo que sou quem você queria, você se esconder atrás de tudo aquilo que criou, mais a realidade e a verdade é uma só. E delas nós dois sabemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário