quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Estava fraca, quase caindo... Minhas pernas não tinham mais forças, meu coração já estava em pedaços, precisava de colo! Você apareceu. Não posso negar que você me deu forças e me ensinou muita coisa, te agradeço... Somos diferentes mas somos iguais. Você não existe!


Emily. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário