quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Meu orgulho anda muito bem, sempre na frente de qualquer passo que eu dou. As vezes até acabo tropeçando nele pois sempre quero ser mais esperta e sabe a moral disso? Sempre me machuco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário