O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Meu orgulho anda muito bem, sempre na frente de qualquer passo que eu dou. As vezes até acabo tropeçando nele pois sempre quero ser mais esperta e sabe a moral disso? Sempre me machuco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário