sábado, 19 de fevereiro de 2011


Eu arranhei meus joelhos enquanto eu estava orando e encontrei um demônio no meu porto mais seguro.Parece que está ficando mais difícil acreditar em qualquer coisa do que se perder nos meus pensamentos egoístas.Eu quero saber como seria achar perfeição no meu orgulho não ver nada na luz,eu vou desligar, em todo o meu despeito.E a pior parte é antes que fique um pouco melhor nós somos dirigidos a um penhasco e na queda livre eu perceberei que estou melhor ao atingir o fundo.A tragédia, ela parece interminável eu estou vendo todos que eu adimirava quebrar e curvando,nós estamos tomando atalhos e soluções falhas só pra trazer pra fora o herói.Bem, eu consigo ver por trás da cortina as rodas estão rangendo, girando.Tá tudo errado, do jeito que estamos trabalhando em direção a um objetivo que é inexistente.Não é existente, mas nós continuamos acreditando...
Turn It Off - Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário