sábado, 19 de fevereiro de 2011


Se eu sou uma pessoa má, e você não gosta de mim eu acho que eu vou fazer do meu jeito,isso é um círculo, um ciclo vicioso.Eu não consigo mais te animar!Onde está seu martelo? Seu júri?Qual é o meu delito dessa vez?Você não é um juiz, mas se vai me julgar.Bem, sentencie-me para outra vida.Não quero ouvir suas músicas melosas,eu não quero sentir sua dor uando você jura que é tudo culpa minha porque você sabe, nós não somos iguais,nós não somos iguais,nós não somos iguais.Amigos que eram unidos,nós escrevemos nossos nomes no sangue mas você não pode aceitar que a mudança é boa,é boa, é boa...Bem, você me trata como um estranho bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!Eu acho que eu já vou é melhor que eu vá pelo meu caminho.Ignorante é sua nova melhor amiga.Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido um pouco mais e eu não teria aguentado.Não é uma guerra, não, não é um arrebatamento eu sou só uma pessoa, mas você não suporta isso,os mesmos truques que já me enganaram eles não irão te levar à lugar algum.Eu não sou a mesma criança da sua memória agora eu posso me defender sozinha.
Ignorance - Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário