quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


"Eu nem lembrava mais o gosto do seu beijo,há tempo que a gente tava separado eu nem imaginava o quanto te desejo,pensei que o nosso amor era caso encerrado.Foi só te ver de novo pra eu perceberque o meu coração,só sabe te querer,bateu uma saudade,uma louca vontade de amar você... "
Jorge e Mateus - Se eu pedir,cê volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário