quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Ela: Vou sentir sua falta.
Ele: Talvez eu também sinta a tua.
Ela: Porque talvez?
Ele: Porque se eu disser que também vou sentir a tua, vou estar te dizendo um adeus e não é isso que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário