
Eu tenho um melhor amigo que eu nunca vi,nunca toquei mas que me entende com a palma da mão dele,que me ajuda quando eu preciso e me conheçe como se fossemos amigos a anos.Eu te agradeço por isso... Mesmo estando kilometros de distância de mim se preocupar tanto comigo. Eu te amo Dan/Gunz
Nenhum comentário:
Postar um comentário