
Não falo com você a quase três anos,ou melhor,não falo com você a quase 16 anos.Você nunca significou nada pra mim,apenas alguém que ajudou a minha mãe a me fazer e fim.Você não viu eu das os primeiros passos,você não ouviu eu dizer minha primeira palavra,você não estava perto quando eu aprendi a ler e a escrever e muito menos estava perto quando eu dei meu primeiro beijo.A alguns anos atrás,na época do dia dos pais na escola a gente sempre fazia cartões pra entregar pros pais... Mas eu nunca tinha vontade de fazer nenhum e sabe porque? Porque eu não tinha você perto pra entregar.Entregava pra minha mãe ou pro meu padastro que foram as pessoas que me criaram,mas sentia falta de você... Mesmo você não ligando pra mim.Lembro-me da unica vez em que pedi dinheiro pra você para ir no show do Broz,era época de dia dos pais e nesse ano eu tinha um presente pra você.Lembro-me bem que você comentou com meu irmão "Eu dou dinheiro pra ela e ela me dá um cartão e uma camisa". Ainda tento entender o que você esperava de mim... Pois naquele dia,eu te abracei com toda a força e disse feliz dia dos pais. Apartir daquele dia esqueci de uma pessoa que não era nem pra mim ter lembrado.Infelizmene guardo muita mágoa pois você nunca lembrou que você tinha uma filha... Ou melhor,você nunca lembrou que tinha três filhos,as vezes lembrava do meu irmão mais velho mas de mim e da minha irmã você sequer lembrava.
Hoje eu não tenho mais coragem de olhar na sua cara e te chamar de Pai,pois Pai você nunca foi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário