quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Não vou continuar me enganando,criando esperanças de tudo voltar ao normal e de acreditar que nada mudou.Tudo mudou.No começo eu acreditava que vocês iam crescer,eu torcia para que vocês fossem reconheçidos mas não pensei nas mudanças.Não ma arrependo de ter ajudado nessa batalha,muito pelo contrário,fico orgulhosa por fazer parte dessa luta mas fico triste por tudo ter mudado.Sabe,antigamente era tão fácil dar um abraço,um beijo no rosto,dizer que estava com saudade mas... E agora? Quantas vezes eu tentei fazer tudo isso e não consegui? Me magoa,pois existem pessoas que apareceram agora e conseguem fazer tudo isso tão fácil. Sim,tenho ciumes... Pois existem pessoas que cairam de para-quedas na nossa história e hoje dizem que sentem orgulho.
Orgulho de que mesmo? Acho que quem os ajudou deveria ter orgulho e não estou falando de quem é fã desde o inicio não.. estou falando de pessoas que realmente ficaram noites sem dormir votando,gente que veio de longe pra conheçer vocês e até mesmo gente que nunca os viu mas que sempre ajudou de alguma maneira.
Mas de uma coisa eu posso ter certeza:Não vou os abandonar por causa da mudança,isso jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário