quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Tente acreditar,no que eu sinto por você. É o que você nunca viu é o que ninguém jamais sentiu e que eu não vou dizer jamais pode vir correndo pra me ver.. Enquanto eu estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário