O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Tente acreditar,no que eu sinto por você. É o que você nunca viu é o que ninguém jamais sentiu e que eu não vou dizer jamais pode vir correndo pra me ver.. Enquanto eu estou aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário