O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
"Não esqueça de mim". Foi a ultima coisa que ele disse pra ela antes que ela fosse embora... Mas, ele não sabe que é impossivel esquecer quem ama, que é impossivel esquecer do sorriso e mais impossivel ainda esquecer, que nunca tivemos nada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário