quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


"Não esqueça de mim". Foi a ultima coisa que ele disse pra ela antes que ela fosse embora... Mas, ele não sabe que é impossivel esquecer quem ama, que é impossivel esquecer do sorriso e mais impossivel ainda esquecer, que nunca tivemos nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário