terça-feira, 1 de março de 2011


Estou cansada, de sorrir por fora, e chorar por dentro. Isso machuca tanto, sabe? Você não tem idéia do quanto. As pessoas me perguntam se estou bem, e com um simples sorriso no rosto, eu consigo as enganar, parece fácil, mas é tão difícil! É que eu não tenho um motivo pra sorrir de verdade, eu não tenho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário