
Se as palavras bastassem, eu não estaria aonde eu estou. Se coubessem lágrimas no mundo em que eu vivo, eu não engoliria cada choro. Se o mundo fosse perfeito não existiria amor. Se nós fôssemos perfeitos não existiria distância... não existiria saudade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário