domingo, 6 de março de 2011


Eu sei que você sabe que eu gosto de você. E porque você ainda continua fazendo isso? É contra sua vontade, eu sinto. Sai dessa, vem pra mim, não espere o tempo passar, pra você sair, pois quando você vier e perceber, vai ser tarde demais. Eu não quero ver você sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário