O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
domingo, 6 de março de 2011
Mesmo que seja impossível eu sempre estarei tentando, e nada vai me fazer desistir, pois o impossível tem chances de se tornar possível, basta ter fé e muita luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário