
Hoje só estou pedindo você! Só quero que pelo menos uma vez você me dê a atenção que preciso.Quero um carinho, um sorriso, um abraço, quero passar um dia só com você...Sonhei alto demais né? Mas é como dizem : Sonhos,muitas vezes viram realidade.O futuro é quem dirá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário