
Quantas vezes eu neguei que não precisava de alguém do meu lado? Tento demonstrar que minha casca é forte, que nada me abala, muito menos a carência... Eu menti! Estou precisando de um abraço, um cafuné, um beijinho de esquimó... São coisas que todo mundo um dia quer, precisa pra ser feliz. Toda mulher quer se sentir amada, quer sentir arrepios,mas nem todas são. Sou uma das que precisam se sentir assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário