
Já tentei com palavras, gestos, carinhos, sorrisos, olhares, favores... Já tentei de tudo te conquistar. Eu cansei! Meu coração cansou de se animar atoa, meu cérebro cansou de pensar em você... Está na hora de você pensar em mim, fazer tudo o que eu fiz por você, ou nem isso, apenas lembre-se de tudo o que fiz e veja se foi em vão. Se achar que foi, me diga um adeus e suma, caso contrário corra até mim e me diga que quer que eu fique do teu lado pra sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário