
Um dia você me falou : Se você o quer,corra atrás, lute por alguém que um dia seja teu. Quando eu entrei nesse assunto com você, eu estava querendo saber tua reação... Hoje, estou seguindo as palavras que você me disse naquele dia. Estou correndo atrás do que eu quero, estou correndo atrás de você... De um alguém que eu quero que seja meu, não pela beleza e sim pelo teu mistério, pelo teu jeito, pelo teu sorriso."Eu tento te esqueçer mais tudo o que eu escrevo é sobre você". Leia isso e pense em mim, lembre do que você mais gosta em mim e sorria. Lembranças são boas, principalmente quando é você lembrando da gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário