terça-feira, 1 de março de 2011


Meu amor, eu tive que perder pra acordar, eu sei que foi difícil de lidar. Sempre fechado sem falar de amor, de sol, de flor.

Clichê - Sorriso Maroto

Nenhum comentário:

Postar um comentário