terça-feira, 1 de março de 2011


Você diz que vai dormir, mas na realidade você vai deitar pra ficar sozinho e pensar em alguém... Imaginar momentos onde você é feliz, sabendo que na realidade, é muito diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário