O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
terça-feira, 1 de março de 2011
Você diz que vai dormir, mas na realidade você vai deitar pra ficar sozinho e pensar em alguém... Imaginar momentos onde você é feliz, sabendo que na realidade, é muito diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário