domingo, 6 de março de 2011


Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu dia, e eu saí sem te contar que o que importa nessa vida. É só deixar rolar, sempre. E no meu corpo ainda sinto o seu perfume, do resultado do nosso confronto e sempre os outros já não faz sentido. Eu continuo tentando, insistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário