domingo, 6 de março de 2011


Você sorrio e disse:
- Eu gosto de você também.
Só que você foi embora cedo demais! Eu continuo aqui, meu trabalho e meus amigos, e me lembro de você em dias assim, dia de chuva, dia de sol... E o que sinto não sei dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário