
Queria pôr em palavras como me sinto segura quando suas mãos estão em minha cintura, como me sinto amada quando você sussurra bem baixinho no meu ouvido que me ama, queria pôr em palavras como me sinto realizada quando acordo no meio da noite e ao esticar meus braços, você esta lá, como me sinto feliz por ter você. Queria pôr em palavras, mas é preciso? Você consegue ver em meus olhos o quanto eu te amo, e nenhuma palavra será capaz de expressar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário