sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


E quando eu quero amor, basta olhar pro lado. Basta respirar fundo e sentir o cheiro do seu perfume. Basta esticar meus braços e poder tocar os seus e te sentir ali. Basta eu abrir os olhos e te ver em minha frente. E até mesmo, basta fechar os olhos e te sentir... Te sentir em pensamento. Te sentir dentro do coração... Sentir aquela saudade, aquele desejo, aquela vontade de poder te beijar o tempo inteiro e te encher de mimos. Aquela vontade de dormir de conchinha, acordar despenteada e ouvir você dizer "você continua linda, minha pequena". Aquela vontade de largar o que tenho e colocar tudo em prática. Aquela vontade de você, o tempo inteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário