quarta-feira, 23 de junho de 2010


Está na hora de te dizer Adeus.

Dizer adeus para todas as coisas que eu pretendia te falar,adeus para as lembranças de nós dois,adeus para as nossas conversas,adeus para a minha esperança!

Eu não sei mais como voce é,eu nao sei mais das suas manias,eu esqueci o brilho do seu sorriso,e esqueci o jeito de voce me olhar.

Mas,nao vou mentir,sinto tanta falta quando tudo,por alguns dias estava bem,e nada podia estragar!

A nossa história teve um ponto final a muito tempo,e dessa vez,eu vou tirar o meu time de campo.. dessa vez,realmente acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário