
Está na hora de te dizer Adeus.
Dizer adeus para todas as coisas que eu pretendia te falar,adeus para as lembranças de nós dois,adeus para as nossas conversas,adeus para a minha esperança!
Eu não sei mais como voce é,eu nao sei mais das suas manias,eu esqueci o brilho do seu sorriso,e esqueci o jeito de voce me olhar.
Mas,nao vou mentir,sinto tanta falta quando tudo,por alguns dias estava bem,e nada podia estragar!
A nossa história teve um ponto final a muito tempo,e dessa vez,eu vou tirar o meu time de campo.. dessa vez,realmente acabou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário