terça-feira, 12 de outubro de 2010


Ela: Eu gosto de você
Ele: (risos)
Ela: Eu estou falando sério!
Ele: Tem certeza do que está falando?
Ela: Sim,se não eu não estaria aqui...
Ele: Ótimo,porque eu também gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário