quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Cadê você que me esqueceu?Cadê você que eu não esqueço?Quem é você que me prendeu e depois me deixou pra trás?

(Esteban-Pianinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário