quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Já chorei,já perdi demais,já sorri,já deixei tudo pra trás (aqui,longe de mim,aqui longe de você).Já ganhei,já quiz desaparecer.Eu fui e não posso me esconder.

(Esteban-Música para mentir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário