O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Já chorei,já perdi demais,já sorri,já deixei tudo pra trás (aqui,longe de mim,aqui longe de você).Já ganhei,já quiz desaparecer.Eu fui e não posso me esconder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário