sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Silêncio


A música que toca no rádio não é mais a mesma,as palavras perderam sentido e a razão.Sonhos se perderam na escuridão das longas e dolorosas noites de insônia.A palavra "futuro",foi brutalmente riscada do dicionário.Os sentimentos estão sendo apagados vagarosamente dia após dia.Tudo o que resta é apenas mais uma alma que vaga perdida pelas ruas frias pra tentar completá-la em busca de uma gota de esperança.

(Créditos:tepegonamoite/blogspot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário