quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Sabe a melhor coisa de quando está sozinho?Pensar. Nesses ultimos dias,ando muito sozinha,então fico pensando na minha vida. Durante algumas horas escrevi sobre mim e me estranhei.Sou totalmente igual as outras pessoas,coisa que eu jurava eu podia ser diferente.Não,não sou idiota.
Sou ciumenta,estressada,ignorante,anti-social... Tudo que muita gente é,mas reparei uma coisa:sou muito observadora.A alguns tempos atraz,percebi que posso estar rindo,conversando sobre qualquer assunto mas estou prestando atenção nos atos das pessoas em minha volta.Olho nos olhos,olho pra boca,tento ouvir direito o tom de voz e é ai que eu chego as minhas conclusões.Sei quem é quem no meu ponto de vista e posso te dizer... Muitas vezes estou certa! Me afasto de pessoas pois só pelo tom de voz dela já me arrepio,me aproximo de outras pelo olhar (mesmo algumas pessoas dizendo que o olhar engana).
E a unica coisa que me veio na cabeça depois de tudo foi : Se eu não fosse eu,não gostaria de ser minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário